Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Ratinho grita, xinga e alfineta a Globo ao defender Bolsonaro no SBT

Publicado por Mário Cesar Silva - 18/03/20 14h42

 

Carlos Massa, o Ratinho, abriu o seu programa no SBT, nesta segunda-feira (16), fazendo uma defesa ao vivo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Num discurso de pouco menos de dois minutos, o apresentador gritou, soltou palavrão e detonou a imprensa que faz críticas ao Governo.

No começo do discurso, o contratado da emissora de Silvio Santos falou que o presidente está tendo dificuldades em “mudar um estado corrompido, onde muitos dos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil”.

“O presidente está resistindo bravamente às armadilhas que colocam em seu caminho. Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente quanto eu tenho visto. Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos dos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil. Eu desejo, sinceramente, que o senhor persista na sua trajetória”, afirmou ele.

Cabe lembrar que a Globo se tornou a grande inimiga do presidente, por causa das críticas que tem feito em seus telejornais. Diferente dela, as outras emissoras da TV aberta têm evitado problemas com o Governo.

 

Ratinho acrescentou minimizando os problemas no governo: “As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, voto na urna, goste ou não dele. Ele é o presidente do Brasil. Ele tem o jeito dele e deve ser respeitado. Eu já vi muito estadista que fala bonito e enterrou o Brasil. Este pessoal que fica procurando picuinha, pelo em ovo, querendo combater o nosso presidente, está prejudicando o país, acabando com o país”.

“Bolsonaro é culpado de tudo? O mundo está vivendo um período de incerteza e isso reflete na economia global. Aproveitadores de ocasião estão fazendo uma política cafajeste com o objetivo de enfraquecer o presidente e, com isso, colocando o Brasil numa rota catastrófica”, disparou ele.

Para encerrar, aos gritos, Carlos Massa até soltou um palavrão: “É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeitem a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto, porr*”.

ratinho-e-bolsonaro

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem