Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Ilze Scamparini se emociona ao falar sobre coronavírus ao vivo na Globo

Publicado por Mário Cesar Silva - 10/03/20 18h04

 

Ilze Scamparini chamou a atenção do público do Bom Dia Brasil, da Globo, na manhã desta terça-feira (10), ao se emocionar ao vivo enquanto falava sobre a situação do coronavírus na Itália e em vários países europeus.

A correspondente do país italiano contou que o governo decretou a quarentena em todo o seu território. Com isso, os cidadãos devem ficar em casa na maior parte do tempo e todos os bares e restaurantes da Itália, país que mais sofre com o surto, deverão fechar depois das 18h.

Enquanto anunciava as medidas no telejornal, Scamparini ficou com a voz embargada e apareceu no estúdio com os olhos marejados de lágrimas. “Você não sabe se vai sobrar uma máquina para você respirar, se você desenvolver a forma mais grave da covid-19”, afirmou ela, emocionada.

“É uma situação difícil de definir”, completou a jornalista, que tem acompanhado de perto toda a situação da epidemia de covid-19.

No Twitter, muitos telespectadores perceberam o choro da repórter da Globo e comentaram sobre a situação na Europa. “Gente do céu, Ilze Scamparini chorando ao vivo? Agora apertou a coisa”, afirmou uma internauta.

“Ilze Scamparini quase chorando ao falar do coronavírus“, escreveu outro. “Eu não estava muito preocupada com a Itália até ver a Ilze chorando no jornal. Alguém resgate essa brasileirinha”, pediu um terceiro usuário da rede social.

ilze

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem