Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Futebol e Fórmula 1 forçam mudanças na programação da Globo

Publicado por Mário Cesar Silva - 04/03/20 18h58

 

O mês de março será um prato cheio para fãs do esporte! Ao longo das próximas semanas, serão feitas mudanças na programação da Globo para acomodar todos os eventos que chegam às telas.

A primeira alteração já acontece em 10 de março, próxima terça-feira. A emissora decidiu transmitir a última partida – de uma série de três – que a Seleção Feminina de Futebol disputa pelo Torneio da França de Futebol Feminino. Os outros jogos ficarão restritos ao SporTV.

Para exibir o duelo contra as canadenses, marcado para as 15h (de Brasília), a Sessão da Tarde será cancelada. Embora não tenha disponibilizado a grade completa, esta é a única alteração oficialmente confirmada pela emissora. Projeta-se, portanto, que o Se Joga vá ao ar antes da partida, em versão compacta.

Na madrugada de domingo, 15, às 2h, recomeça o Mundial da Fórmula 1, na Austrália. Uma semana depois, os pilotos já estarão de volta às pistas. O GP do Bahrein, porém, será disputado na faixa da tarde, com início previsto para 12h10.

Por conta disso, o talent show The Voice Kids não irá ao ar no dia 22. Tão logo a corrida tenha um vencedor, a programação segue normal com a Temperatura Máxima.

 

No final do mês, o futebol em horário diferenciado vai provocar mais mudanças na programação da Globo. A Seleção Brasileira de Futebol Masculino abre a sua participação nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Catar, em 2022.

O Brasil inicia caminhada rumo ao Mundial diante da Bolívia, em Pernambuco, no dia 27, sexta, às 21h30. No ano passado, quando houve jogos neste dia da semana, o Globo Repórter foi exibido na sequência. Todavia, não era época de BBB 2020.

Na terça, dia 31, a equipe enfrenta o Peru, em Lima, no Estádio Nacional. Até o fechamento deste texto, o horário da partida não havia sido oficializado, mas há a certeza de que haverá a transmissão.

 

Pausa no calendário nacional

Vale lembrar que, por conta dos compromissos da seleção de Tite, os campeonatos nacionais serão paralisados nos dias 25 e 29 de março. A mudança no calendário também se aplica a todas as outras datas Fifa ao longo do ano.

Para a quarta, 25, a Globo deve recorrer ao Cinema Especial ou então a uma nova edição da Espiadinha Globoplay, visando a promoção de séries do seu streaming. Já no domingo, 29, a tendência é a escalação de um filme mais longo – ou mesmo dois títulos – para a Temperatura Máxima.

futebol-globo

 

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem