Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Sikera Junior provoca William Bonner e defende Bolsonaro em programa

Publicado por Mário Cesar Silva - 22/01/20 11h20

 

Sikera Junior provocou diretamente o jornalista William Bonner após uma notícia veiculada no Jornal Nacional na última semana e conquistou reações na web. O âncora deu que o presidente Jair Bolsonaro tinha chamado a jornalista Thaís Oyama, responsável pelo livro Tormenta, de japonesa.

O livro, sobre o primeiro ano do seu mandato, ganhou as manchetes e provocou polêmica por causa do termo usado pelo político quando se referiu a autora.

“Bolsonaro estava se referindo ao livro Tormenta, sobre o primeiro ano do governo dele, e chamou a autora, a jornalista Thaís Oyama, de japonesa”, disse Bonner no JN.

Em seu programa na TV A Crítica, o Alerta Amazonas, Sikera não perdoou e alfinetou o colega de profissão e com crítica ao jornalismo da Globo.

“Não, não! Bolsonaro passou do limite. Bolsonaro chamou uma escritora de japonesa. Isso é um absurdo, chamar uma japonesa de japonesa. Renúncia, Renúncia, Renúncia!”, exigiu em tom irônico.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) reagiu nos comentários. “É exatamente isso que eu penso também!”, alfinetou o filho do presidente.

“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores“, afirmou o apresentador.

Cabe lembrar que, após a exoneração de Roberto Alvim, a atriz do canal carioca aceitou conversar com Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a proposta e também vai fazer uma visita à secretaria. Ela ainda não disse “sim” ao convite, mas garantiu estar “noiva” da pasta.

Após a nota lida no Jornal Nacional, muitos internautas afirmaram que Bonner deu “aviso prévio” para a artista ao vivo. “Se está ruim pra você imagina para a Regina Duarte que recebeu aviso prévio ao vivo no Jornal Nacional”, comentou uma internauta.

bonner-sikera

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem