Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

SCC/SBT comemora a vice-liderança na média dos últimos 2 anos na grande Florianópolis

Publicado por Mário Cesar Silva - 21/10/19 19h02

O SCC/SBT conquistou a vice-liderança na média das 24 horas, dos últimos 2 anos na região metropolitana de Florianópolis. De acordo com a pesquisa, entre os meses de outubro de 2017 e setembro de 2019, o SCC/SBT obteve uma participação de 14%, contra 13% da Emissora 3. O resultado histórico demonstra a consolidação do SCC/SBT que se consolida como a segunda maior emissora de TV aberta na região.

      A vice-liderança também reconhecida pelo SBT Nacional, em junho deste ano, quando a diretoria do SCC/SBT recebeu das mãos de Murilo Fraga, diretor de planejamento da programação do SBT Nacional, uma placa comemorativa por ser a emissora da rede que mais cresceu nos últimos anos, em todo o país. Nos últimos anos, o SCC/SBT se consolidou como a TV das famílias catarinenses, investiu massivamente na ampliação de sua cobertura digital, na modernização de equipamentos e estúdio e na contratação de novos profissionais. Desta forma, a emissora amplia sua participação no mercado e nos lares catarinenses, levando uma programação de qualidade, com prestação de serviço e cada vez mais próxima da comunidade.

     Para Carlos Joffre do Amaral Netto, vice-presidente de mercado do SCC/SBT, a vice-liderança na média dos últimos 2 anos, demonstra que a emissora não apenas assumiu esta posição, como tem se consolidado a cada dia. “Só temos a agradecer a cada família que nos acompanha diariamente; cada cliente que acredita e tem colhido os resultados de seus investimentos conosco; cada colaborador que se dedica pra fazer comunicação com paixão e por missão de vida e a todos os amigos que torcem pelo sucesso da nossa emissora. Celebramos este resultado com muita satisfação, mas também com a humildade de quem sabe que este é um trabalho contínuo e que deve ser aperfeiçoado a cada dia”.

scc.sbt

 

*Fonte: Kantar Ibope Media/MW Standard/Fpolis/fx.horária 06h às 30h/shr% domiciliar/out17 a set19 /Total de ligados linear/números arredondados sem casa decimal.

images/sol_e_nuvens.jpg

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem