Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Depois de Globo e Record, CNN Brasil prepara super desfalque ao SBT

Publicado por Mário Cesar Silva - 19/09/19 10h34

A CNN Brasil não diminuiu a intensidade dos seus ataques. Após tirar nomes importantes da Globo e da Record, o novo canal de notícias tem no SBT os seus novos alvos. O canal de Silvio Santos pode perder dois jornalistas, um de Brasília e outro de São Paulo.

Fábio Diamante, considerado um dos nomes mais fortes entre os repórteres de rua do canal, está na mira de Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil. Desde a época em que trabalhava na Record, o diretor sonha com a contratação do jornalista. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Em 2017, conversas entre as partes aconteceram e com a pretensão de transformar Fábio em repórter especial. Na época, o acordo entre as emissoras da Simba — SBT, Record e Rede TV!— inviabilizou a conclusão da negociação.

Não é só nele que a CNN Brasil está de olho. Outro, e com conversas para lá de avançadas, pode ser o mais novo nome a ser confirmado no canal. Trata-se de Daniel Adjuto, que acompanha de perto o desenrolar das decisões de Brasília para o SBT.

Ainda de acordo com a reportagem, Daniel e CNN  estão próximos de um acerto, para que ele seja o novo apresentador da casa, com o intuito de ancorar telejornais e fazer reportagens na capital do país.

fabio-daniel

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem