Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Gabriel Jesus e Casagrande provocam "climão" na Globo

Publicado por Mário Cesar Silva - 03/07/19 10h34

 Gabriel Jesus causou um climão ao vivo em entrevista ao SporTV, nesta terça-feira (2). O motivo? O jogador expôs um incômodo com o comentarista Walter Casagrande, da Globo.

Tudo aconteceu quando o atacante, que brilhou na partida da seleção brasileira contra a Argentina, conversava com o repórter Eric Faria na zona mista. O jornalista, então, citou um encontro entre o ex-jogador e Gabriel Jesus.

No elevador do hotel, antes da partida, os dois conversaram e, nas palavras do repórter, o tom teria sido cordial e o comentarista teria feito até uma previsão sobre o gol diante da Argentina. Já o camisa 9 revelou que a situação foi diferente e mostrou chateação.

“Na verdade, não foi assim que ele falou, não. Mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram, brincaram, porque eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe”, disparou ele, surpreendendo Eric Faria.

“É óbvio que ele brincou, mas não foi com essas palavras. Não gostei, é óbvio. Mas minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente“, encerrou o jogador, causando climão.

Ao GloboEsporte.com, Casagrande afirmou não ter entendido tal desconforto e procurou elogiar o responsável por um dos gols da partida.

“Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol”, falou ele.

gabriel-jesus-casagrande

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem