Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Depois de Evaristo e Waack, CNN Brasil quer mais dois ex-globais

Publicado por Mário Cesar Silva - 01/07/19 12h08 - Atualizado em 01/07/19 12h17

 

Após Evaristo Costa e William Waack, a CNN Brasil vem mirando em mais dois nomes que já passaram pela Globo. O novo canal de notícias está de olho na jornalista Cris Dias, ex-Globo Esporte, e Mariana Ferrão, do “Bem Estar”.

De olho na estreia para o segundo semestre, os representantes da CNN Brasil abriram conversas com Cris Dias para o departamento de esportes. A profissional já esteve à frente do “Esporte Espetacular” e antes da sua saída da Globo apresentou o quadro de esportes do “Bom Dia Brasil”.

 
Mariana Ferrão foi procurada, assim como Mônica Salgado, que esteve à frente dos quadros de moda e celebridades do extinto “Vídeo Show”. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan.

Enquanto isso, Evaristo Costa definiu detalhes do seu programa no canal. O jornalista gravará o seu programa dos estúdios da CNN em Londres. Nos últimos dias, o galã apareceu nos escritórios da sede na capital britânica durante uma reunião.

Nesta semana, a CNN Brasil anunciou a nova sede em São Paulo e suas primeiras imagens, na Avenida Paulista. “O lugar que escolhemos para a CNN Brasil foi estratégico”, afirmou Douglas Tavolaro, founder e CEO da empresa. “Queremos fazer parte do dia a dia dos brasileiros e estar integrados com público. Por isso optamos por estar no centro pulsante e cartão postal da maior cidade do país, próximos das pessoas”, completou.

Cris Dias, 38, não teve o seu contrato renovado com a Globo após 13 anos. A apresentadora destacou como foi sua saída do canal e falou sobre o seu futuro no mundo televisivo. A jornalista também abordou a polêmica plantação de maconha na Jamaica e seu time do coração.

Sobre a saída do canal carioca, ela afirmou que foi tranquila. “A saída foi de boa. Disseram que não havia interesse na renovação. Mas saio com o sentimento de gratidão. Foi um aprendizado, fiz contatos, consolidei o meu nome no esporte”, agradeceu.

Cris falou que está de portas abertas para continuar na TV. “Estou aberta. Já recebi algumas sondagens de outras emissoras. Mas o caminho também pode passar pelas mídias sociais. Tá pintando coisa nova aí, mas ainda é segredo”, declarou em entrevista ao UOL Esportes.

cris-mariana

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem