Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Record contrata ex-GloboNews e anuncia novo telejornal

Publicado por Mário Cesar Silva - 05/06/19 16h36

Seguindo a ordem de renovação em seu departamento jornalístico, a Record anunciou nesta terça-feira (4) a contratação do jornalista Sérgio Aguiar. Ex-GloboNews, ele será o âncora do “Jornal da Record 24h”, novo jornalístico do canal.

A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL, e foi confirmada pelo RD1. Aguiar deverá ser anunciado ainda nesta semana ou na próxima, segundo o canal. Outros apresentadores também deverão integrar o projeto.

 

Ainda de acordo com a publicação, a ida de Aguiar para o “JR 24h” vem junto com a série de investimento no jornalismo da Record. A ideia é de toda a programação do canal da Barra Funda conte com edições do programa ao longo do dia.

Serão mini edições do “Jornal da Record”, de cerca de 10 minutos, dentro de programas da grade e em seus intervalos. “Hoje em Dia”, e até mesmo “Fala Brasil”, terão blocos informativos com os principais fatos do dia.

Além disso, a edição “24h”, que ocupará o espaço que já foi de Fabio Porchat, só que com 20 minutos, apresentará um resumo do que foi destaque ao longo do dia. Janine Borba, recém-saída do “Domingo Espetacular”, fará dupla com o novo contratado.

Aguiar deixou o canal noticioso do Grupo Globo após 22 anos. Foi um dos primeiros nomes da GloboNews e, além de telejornais, comandou durante oito anos o “Em Pauta”. Antes de ser confirmado pela Record, houveram rumores de que ele iria para a CNN Brasil.

sergio-aguiar

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem