Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Ex-advogado do caso Neymar conversa com Sonia Abrão e faz revelação

Publicado por Mário Cesar Silva - 04/06/19 18h17

Sonia Abrão furou todos os programas que fazem a cobertura do mundo dos famosos e entrevistou ao vivo o ex-advogado da mulher que acusa Neymar Jr de estupro. Ao vivo no “A Tarde é Sua”, ele revelou o motivo de ter abandonado o caso.

“Ela estava abalada emocionalmente e queria tomar atitudes mais ríspidas. Essas mensagens não foram divulgadas por mim. Foram conseguidas pelo repórter. Minha postura profissional é evitar exposição midiática”, explicou o profissional.

“Me senti na obrigação de explicar o que estava acontecendo. Ela estava muito agressiva e foi o que causou o término dessa relação”, revelou. Em seguida, ele foi questionado sobre as ameaças feitas pela mulher contra Neymar e ele novas revelações.

“Ela estava completamente abalada e me acusou de ter recebido dinheiro da parte contrária para abandonar o caso. Logo na sequência eu renunciei o caso e nunca mais falei com ela. A sequência da conversa foi essa”, disse.

“Ela queria tomar uma medida rápida e fazer um escândalo”, finalizou ele, revelando o motivo de ter deixado de vez a defesa da mulher em questão.

Equipe de Sonia Abrão foi atrás da mulher

Na tarde de ontem (3), antes do caso ter novos desdobramentos no “Jornal Nacional”, a reportagem de Sonia Abrão foi até o antigo apartamento da mulher para buscar informações.

“Vamos tentar entrar em contato com ela para ela esclarecer o que de fato aconteceu. Vamos manter a identidade dela preservada”, disparou o repórter.

Em determinado momento, o repórter chegou a perguntar na portaria se Neymar apareceu no apartamento em questão.

“Deixe eu te fazer uma pergunta: O Neymar já apareceu neste apartamento?”, questionou, mas a resposta foi negativa.

O objetivo era tentar encontrar a mulher, mas ela não estava em casa. “E faz tempo que ela não aparece aqui neste apartamento?”, insistiu o repórter de Sonia Abrão. No entanto, o porteiro preferiu não passar novas informações.

soniaabrao

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem