Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Rádio CBN chega em mais uma região do sul do Brasil

Publicado por Mário Cesar Silva - 18/04/19 11h56

 

A Rede CBN, liderada pelas emissoras CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, confirma a data de estreia de mais uma afiliada em FM. Trata-se da futura CBN FM 93.9 de Cascavel, cidade localizada no interior paranaense que irá receber a rede jornalística a partir da última semana deste mês. A CBN também comemorou ontem (17) dois anos do programa Estúdio CBN, em evento especial realizado em São Paulo.

 

 A CBN Cascavel será fruto da parceria entre o Grupo Maringá de Comunicação (responsável pela CBN FM 95.5 de Maringá) e com o Grupo Verde Vale de Comunicação (este que opera a CBN FM 106.5 de União da Vitória, conhecida como CBN Verde Vale). A inauguração está marcada para o dia 29 de abril (uma segunda-feira).

Porém, já neste domingo (21), a futura CBN Cascavel iniciará as suas atividades em caráter experimental, transição esta que deverá ser acompanhada pelos ouvintes entre a virada do sábado para o domingo (provavelmente durante a madrugada, segundo informações obtidas pelo tudoradio.com).

Responsável por uma extensa rede estadual no Paraná, a CBN também acompanhou mudanças em sua afiliada de Londrina. Na virada para o mês de abril, a marca deixou a operação em 93.5 FM (com torre em Cambé, município vizinho) para iniciar as atividades em 100.9 FM (de Londrina, fruto da migração AM-FM da 830 AM, que também atuava como CBN).

CBN

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem