Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Galvão Bueno desabafa ao reviver homenagem a Rafael Henzel

Publicado por Mário Cesar Silva - 28/03/19 10h18

 

Galvão Bueno não conteve a emoção e mostrou toda a sua tristeza seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira (27). O narrador da Globo fez uma homenagem ao jornalista Rafael Henzel, que morreu vítima de um ataque cardíaco.8

Rafael foi um dos sobreviventes da tragédia do avião da Chapecoense. No vídeo compartilhado por Galvão, ele lembrou o momento em que os dois se encontraram para a transmissão de um jogo da Seleção Brasileira.

 

“Um dos nossos sobreviventes. Outro de uma força positiva. Estivemos juntos em Chapecó. Que Deus te abençoe e repito mais uma vez: você já está trabalhando, já está transmitindo, já está narrando…”, destacou Galvão, na época. Henzel estava de volta ao trabalho após 40 dias do acidente.

Na rede social, Galvão se mostrou incrédulo com a morte do profissional esportivo. “Me sinto arrasado! Muito triste! Vivi intensamente o terrível desastre do voo da Chape! Perdi muitos amigos! Ganhei muitos outros! Mudei muitos conceitos!”, afirmou.

Em seguida, ele mandou um recado para Henzel. “Rafael, sem dúvida você teve uma missão especial neste mundo terreno! Que Deus te receba como você merece e que abençoe e dê forças a sua família. Saudades!”, finalizou o veterano.


gal8va.rafael
 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem