Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Silvio Santos chama César Filho de traidor e diz que vai contratar todo mundo da Record

Publicado por Mário Cesar Silva - 29/01/19 09h02

Neste domingo (27), o Programa Silvio Santos recebeu os jornalistas da César Filho, da Record, e a Analice Nicolau do próprio SBT. Eles participaram do quadro Jogo das Pistas em clima bastante descontraído.

Silvio Santos começa o quadro mostrando a trajetória profissional dos convidados e descobre que César não está mais no SBT  “Você ainda tá aqui?”, perguntou.  César respondeu: “Não, tô na Record”.

 

 O dono baú então chama o César de traidor após ele dizer que está na emissora concorrente. “Tem VT do traidor? Aqui no SBT ele ganhava dois salários mínimos. A Record te chamou pagando quatro”. O jornalista diz que saiu por causa do horário.  Então Silvio rebate: “Que horário nada!”

 

O apresentador continuou falando sobre o canal da Barra Funda.”Quanto você ganha lá? Agora que o Edir tá deixando todo mundo vir aqui? Eu vou contratar todo mundo da Record! E pagar em bitcoin”.

Silvio também questionou sobre os demais jornalistas da sua rede de televisão. “Cadê a outra moça, a Cynthia? Aquela outra moça, a Joyce? Aqui no jornalismo vai todo mundo saindo”, finalizou Silvio.

SILVIO SANTOS E BOLSONARO 

O quadro não deixou o atual momento politico sobre discussões politicas e trouxe dois enigmas. O primeiro tinha como pistas capitão, eleição e PSL. A resposta foi Jair Bolsonaro, presidente do Brasil eleito pelo Partido Social Liberal.

Já o segundo antagoniza o primeiro. As dicas foras as seguintes: Marx, tipo de política e o mundo não aceita. A resolução do questionamento, foi Comunismo.

Silvio-CESAR

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem