Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Alexandre Garcia pode comandar a EBC no governo Bolsonaro

Publicado por Mário Cesar Silva - 17/01/19 19h31

Após negar publicamente aceitar ser o porta-voz do governo de Jair Bolsonaro, o jornalista Alexandre Garcia, ao que parece, terá uma missão e tanto pelos próximos quatro anos – isso, claro, se aceitar.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Garcia é o mais cotado para comandar a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que nas últimas semanas, foi listada como uma das estatais que passará por uma profunda reformulação.

Caso aceite, será o término de um namoro começado desde quando Garcia deixou a Globo, no fim de 2018. De lá para cá, muitas foram as especulações quanto a participação dele no governo Bolsonaro, principalmente após as aparições ao lado do político.

Ex-Globo, Alexandre Garcia tem se manifestado publicamente sobre o novo governo, posado ao lado de militares e, em uma ocasião, criticou a ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT), em meio a polêmica com a ministra Damares Alves.

Alexandre Garcia surge ao lado de Bolsonaro e general e movimenta a web

O jornalista Alexandre Garcia apareceu em um novo clique ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro. Desta vez, o ex-global surgiu no perfil do General Ramos, titular do Comando Militar do Sudeste.

Na imagem, o general parece ao lado de Garcia, Bolsonaro e a esposa. “Sem esquecer do nosso grande Amigo Alexandre Garcia, referência do jornalismo brasileiro, um privilégio poder tê-lo presente nesses momentos !!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, muitos internautas elogiaram a presença de Garcia no encontro. “Grande jornalista e que merece todo nosso respeito, por ser excelente em tudo que faz”, escreveu uma seguidora. “O Presidente Jair Bolsonaro precisa tanto de alguém como você no governo, se ele te convidar aceite por favor”, desejou outra.

“Alexandre deveria ser o Porta-voz do Governo Bolsonaro, para acabar de vez com os ruídos nas linhas de comunicação”, defendeu mais um.

alexandre-garcia-bolsonaro

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem