Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Silvio Santos se revolta com Mara Maravilha e dispara: “Quem nasce coco nunca chega a ser caviar”

Publicado por Mário Cesar Silva - 07/01/19 11h07

Conhecido por não ter papas na língua, Silvio Santos voltou a falar o que pensa na noite deste domingo, 06 de janeiro, durante o seu programa no SBT. Dessa vez, o alvo do apresentador acabou sendo ninguém menos que Mara Maravilha. Ele quis saber da cantora as razões para ela ter sido suspensa de duas atrações da casa.

“Qual programa a Mara Maravilha deve fazer, ‘Fofocalizando’ ou ‘Jogo dos Pontinhos’?”, questionou ele. Em resposta, Mara Maravilha disse que queria os dois e mais um. Foi então que Silvio Santos disparou: “Fabiano [Wicher, diretor], depois ela fica reclamando que ninguém quer ela no programa. Ela é abusada, não segue as recomendações, aí o pessoal elimina do programa porque ela não segue o regulamento”.

 

“Essa mulher não tem jeito. Quem nasce coco nunca chega a ser caviar. Pau que nasce torto não endireita. Ela é pior que a Maísa [Silva], insubordinada, tudo o que eu falo da Maísa. Ela vai no ‘Fofocalizando’, o Léo Dias diz: ‘não posso com a Mara. Falo algo, ela me interrompe’. Ela vai para o Ratinho, ele diz: ‘não dá, poxa, só ela quer aparecer, só falta vir de bigode com o cassetete na mão’. Não dá, Mara, se você não tomar jeito, pessoal vai dar jeito em você, hein?”, alegou ele.

 

“Meu nome é Mara, sobrenome, Maravilha. Sou prata do Silvio Santos, DNA do Silvio Santos, não tem jeito. Não tenho culpa se Deus colocou amor no coração do Silvio pela minha pessoa. Ficam implicando comigo, ‘ela é queridinha do Silvio’, mas Deus coloca amor no coração de quem ele quiser”, disse Mara Maravilha.

SILVIO.MARA

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem