Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

A Fazenda suspende roça com Evandro Santo

Publicado por Mário Cesar Silva - 29/11/18 10h53

Record já tomou a sua decisão com relação ao ocorrido entre Cátia Paganote e Evandro Santo no reality show A Fazenda, e na manhã desta quinta-feira (29), emitiu um comunicado anunciando que a roça entre os dois acaba de ser suspensa.

Não foram dadas novas informações quanto ao futuro da ex-Paquita, limitando-se a dizer que a decisão tomada será anunciada apenas no programa ao vivo na noite de hoje, entretanto, a expulsão já é dada como certa por todos na emissora.

“A votação da Roça desta semana, entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)”, disse o comunicado enviado à imprensa.

A decisão foi tomada após a enxurrada de comentários que receberam o apresentador Marcos Mion e o diretor Rodrigo Carelli, além do perfil da própria Record, nas redes sociais, exigindo a expulsão, assim como aconteceu com Nadja Pessoa.

 

Foi aí que ela deixou o game promovido pela produção do programa e continuou soltando o verbo, explicando os motivos que a fizeram tomar essa atitude: “Para, Evandro. Porra, que saco! Ele segura a minha mão”.

“Que saco isso, ele segura o negócio…”, disparou ela, nas imagens que foram ao ar pelo aplicativo Play Plus e estão circulando nas redes sociais. O público do reality aguarda uma atitude por parte da produção do programa.

A situação ficou ainda mais complicada pelo fato de Cátia estar enfrentando Evandro Santo na roça desta semana, com grande rejeição nas pesquisas extraoficiais. Vale lembrar que, em 2011, uma peoa havia sido expulsa pelo mesmo motivo.

 

Duda agrediu o ator Thiago Gagliasso na mesma ocasião e foi a primeira participante expulsa de um reality show do gênero no Brasil. Vamos aguardar a decisão da Record. Confira o vídeo:

 

RESPOSTA DA ASSESSORIA

Procurada pelo UOL, a assessoria da participante nega que ela tenha agredido e emitiu o seguinte comunicado:

 

“A Cátia está sob muita pressão. A edição do programa definitivamente não está favorecendo ela em nada, mesmo quando ela falou sobre seu estado de saúde a Record não exibiu a cena, focando sempre e somente Rafael Ilha. O Evandro sim segurou o braço dela por muitas vezes até que ela saísse do jogo, não foi agressão”.

RESPOSTA DE EVANDRO

Evandro Santo falou que não teria condições de estar no mesmo ambiente que Cátia depois da última briga que protagonizaram. “É muito triste, porque eu gosto muito dela. Mas eu entendo. A essa altura do jogo todo mundo fica mais sensível”, lamentou.

 

“Ela se cobra muito, é uma pessoa auto-exigente, ela fala: ‘Eu não gosto de perder’. É muito disciplinada, então, para ela é uma falha muito forte. Quando vai chegando perto, vai dando uma agonia”, disse o humorista.

 

Felipe Sertanejo chegou a dizer que entende as atitudes de Catia Paganote. “Vai juntando o estresse de tudo. Ela não teve esse motivo todo pra ficar chateada desse jeito, mas aí vai juntando o estresse, o jogo”, falou o lutador. “A questão é você não juntar estresse”, disse Evandro Santo.

“Mas eu vou te falar, eu sou um pouco assim. Eu não consigo falar as coisas assim na hora para as pessoas, eu costumo guardar pra mim, porque, graças a Deus, eu não cheguei ao ponto de me estressar. Mas no meu dia a dia eu também não falo, fico na minha”, finalizou Felipe Sertanejo.

fazenda


 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem