Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Leão Lobo diz que Angélica teve affair com cantor casado e revela porque brigou com Faustão

Publicado por Mário Cesar Silva - 08/11/18 11h34

Leão Lobo soltou uma bomba em entrevista ao canal de Rafael Cortez no YouTube. O contratado do SBT e apresentador do “Fofocalizando” revelou que Angélica teve um affair com o cantor Zezé Di Camargo.

O fato aconteceu antes dela se casar com Luciano Huck. Leão participou do quadro do “X9”, onde teve que escolher entre três famosos para contar uma fofoca.

A primeira celebridade foi a loira que, segundo ele, teria se envolvido com outro cantor, além de Maurício Mattar: “Ela namorou o César Filho [entre 1989 a 1996], o Maurício Mattar [entre 1998 e 2003], no meio desse caminho até chegar o Luciano Huck, teve o Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida”, revelou. Na época, Zezé era casado com Zilu Godoy.

Lobo ainda relembrou uma época em que Huck chegou a negar um possível envolvimento com Angélica: “Quando a Angélica estava começando a namorar o Luciano, eu me encontrei com ele e falei: ‘Ah, você está namorando a minha amiga!’. Porque tinha saído uma notícia de que eles estavam namorando. Tinha uma madeira na porta do hotel, na sala onde a gente estava e ele fez assim (batendo na madeira) ‘credo, aquela cafona!’. Quatro meses depois eu estava no casamento deles”.

Mais um global entrou na mira de Leão, desta vez o apresentador Fausto Silva, de quem disse ter sido grande amigo. “Ele trabalhava no Estadão e eu no Jornal da Tarde. Ele vinha e sentava na minha mesa, ficávamos a tarde contando histórias, rindo. Ele foi para a rádio Excelsior e me levava junto eu ficava lá, ele era meu amigo irmão”, disse.

A Cortez, o jornalista contou o carinho que Faustão tinha por ele. “Ele me mandava doze camisas de presente, chegava em casa uma arara cheia de camisas, me trazia relógios da Itália”.

A amizade era tamanha, que Leão chegou a criticar um quadro do programa de Faustão. “Eu escrevia na Folha da Tarde e uma vez eu dei uma nota sobre a Adriana Esteves e o Cássio Scapin que faziam um quadro no programa dele. Na época eu os achava muito fraquinhos como comediantes, aí eu escrevi isso. Imediatamente ele me ligou dizendo que havia lido a minha nota, dispensado os dois e contratado dois comediantes de verdade: a Stella Freitas e o Pedro Cardoso, que deram um show”, contou.

“A Adriana não vai com a minha cara até hoje por isso, o Cássio Scapin e eu já consegui explicar, mas naquela época eles realmente eram fracos, mas hoje melhoraram muito. A Adriana Esteves é uma grande atriz, eu faço questão de falar isso em público”, declarou.

Em seguida, Leão explicou porque não é mais amigo de Fausto Silva. “Um dia eu estava assistindo o programa de casa e o Thiago Lacerda estava lá e falou: “Eu estou processando um jornalista de São Paulo, o Leão Lobo, e o Faustão falou: ‘Quem? Não conheço!’. A partir daí pra mim eu nunca mais assisti esse programa dele, porque se eu não existo pra ele, ele também não existe pra mim”, lembrou.

leao.lobo

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem