Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Faustão desmente separação cogitada por Sônia Abrão

Publicado por Mário Cesar Silva - 29/10/18 18h38

O boato de separação envolvendo Fausto Silva e Luciana Cardoso foi desmentido pelo apresentador do “Domingão do Faustão”, hoje (28), em tom de indireta. A notícia correu a web na última semana após Sônia Abrão, do “A Tarde é Sua” (RedeTV!), cogitar o divórcio, por Fausto ter se apresentado, no domingo anterior (21), sem aliança.

Durante o quadro “Domingão Aventura”, ao lado do cinegrafista e fotógrafo Cristian Dimitrius, Faustão, de aliança, comparou a esposa ao tubarão boca de lixo – de faro aguçado para sangue. “Acho que a minha mulher é tubarão também, ela sente tudo isso. Casei com um tubarão e não sabia”.

 

Luciana já havia rebatido a conversa de Sônia, com um post no Instagram. Na foto compartilhada com seus seguidores, ela aparecia ao lado do marido; na legenda, “Sintonia total desde 2001”. Uma seguidora comentou citando Abrão, sugerindo que Cardoso arrumasse um namorado para a jornalista. “Vou apresentar uns pretendentes”, brincou a esposa de Fausto.

Sônia Abrão rebateu no “A Tarde é Sua” de quinta-feira (25); irada, apelou para o empoderamento: “ Sempre tive os homens que eu quis. Não vou descer o nível para rebater. Isso é preconceito em relação às mulheres. Nós podemos ser felizes sozinhas. Ver uma mulher que tem uma colocação pobre a gente só tem que lamentar. Sempre achei que fosse inteligente, do seu tempo, atualizada”.

Em clima de eleições 2018, Faustão fez um discurso de apoio ao Brasil, no encerramento do “Domingão”. “Esse país só vai ser decente quando a sociedade aprender a conviver com vários gêneros, aprender a respeitar a opinião do outro, só assim que a gente vai melhorar”, afirmou ele, que também pediu respeito aos resultados do pleito.

domingao-do-faustao

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem