Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

SBT lança canal para reverenciar sua história; saiba tudo sobre o “TBT SBT"

Publicado por Mário Cesar Silva - 21/08/18 10h28

SBT, que celebrou 37 anos neste domingo (19), repaginou a sua home para o lançamento da página “TBT SBT”. Através desta nova seção do site, a emissora de Silvio Santos irá resgatar figuras inesquecíveis e programas marcantes de suas quase quatro décadas de história. O projeto ainda se estende a um canal do YouTube.

O “TBT” já conta com aberturas de clássicos como “Alô, Christina”, “Eliana e Cia” e “Fantasia”, todos de 1997. Há também vídeos resgatando a trajetória de Celso Portiolli, Eliana e Maisa Silva no canal. Ainda, testes envolvendo a primeira versão de “Chiquititas” (1997) e o “Show do Milhão” (1999).

 

A nova ferramenta também reverencia artistas que já “partiram para o andar de cima”, como Hebe Camargo e Ronald Golias. Por fim, matérias sobre os primeiros anos de atividade do canal – como a concessão das antigas estações da Tupi a Silvio Santos e Adolpho Bloch, da Manchete.

“Ao longo desses quase 40 anos, o SBT conquistou um lugar importante na memória afetiva de seu público por meio de uma programação muito especial. Este novo projeto é uma forma de retribuir o carinho daqueles que sempre nos assistiram, devolvendo a eles o conteúdo que gostariam de ver novamente, que marcou a história da TV”, destaca Giuliano Chiaradia – Gerente de Conteúdo Digital do SBT.

A ação também terá desdobramentos nas redes Facebook, Instagram e Twitter, sempre proporcionando a interação com o público. Na última quinta-feira do mês, por exemplo, os fãs poderão votar no programa que gostariam de assistir novamente e matar a saudade daquele que for o mais votado.

Sbt-Interior1

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade