Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Saiba quanto ganham algumas das novas estrelas da musica e da TV

Publicado por Mário Cesar Silva - 23/07/18 18h20

Muita gente tem o sonho de ficar rico e não precisar pensar nas dívidas. Isso, por sinal, já é um sonho realizado e concreto para alguns artistas bastante conhecidos do grande público, que apesar de muito novos, seguem firmes e fortes e enchendo os cofrinhos.

Quem vê, por exemplo, Bruno Gagliasso com 36 anos apenas mal pode imaginar que o bonitão é um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil. Isso mesmo! O pai da pequena Titi possui pelo menos 15 negócios diferentes, entre eles uma pousada em Fernanda de Noronha avaliada em mais de 5 milhões de reais, lojas de sua própria marca de roupas, um restaurante Italiano de alto luxo, uma hamburgueria em São Paulo, um luxuoso Salão de Beleza, uma academia, além de diversos contratos publicitários e o salário fixo na Globo estimado em mais de 70 mil reais.

Ainda falando de jovens bem sucedidos, Felipe Titto é outro que se encaixa nesta categoria. O bonitão tem dois restaurantes, um salão de beleza masculino, um estúdio de tatuagem, um centro esportivo, uma oficina de moto, um site de classificados, uma marca de comida fit e outra de roupa, bonés e acessórios (com os quais ele fez questão de posar para as fotos), além de cuidar do gerenciamento artístico de famosos como Arthur Aguiar, Lucas Lucco e Kéfera. Ufa!

 

Bruna Marquezine tem uma carreira sólida na Globo e um salário de aproximadamente 100 mil na emissora. Fora isso, a estrela cobra bastante para fazer campanhas publicitárias. Um simples post nas redes sociais da atriz não sai por menos 60 mil reais. E não para por aí. Recentemente a estrela ganhou 900 mil reais apenas para estrelar uma campanha publicitaria de uma famosa marca de roupas para o dia dos namorados. O cachê da atriz para presenças vips então nem se fala.

Mas o que esses quatro casos seletos têm em comum? Todos eles trabalham muito mesmo, com eles não existe brincadeira e é trabalho duro mesmo e, claro, tudo com um boa pitada de sorte também, por quê não?

Anitta -_Festa_do_Pinho_2016_5

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade