Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Cavalinhos do “Fantástico” usam “Chapolin” para satirizar derrota do México

Publicado por Mário Cesar Silva - 03/07/18 12h19

Globo, definitivamente, se rendeu ao México. O país ovacionado por aqui, graças às produções da Televisa exibidas pelo SBT, foi destaque de uma matéria do “Fantástico”, exibida ontem (1º). A equipe do dominical chegou a visitar os estúdios de uma novela da Televisa, canal que respondeu pela produção de “Chaves” e “Chapolin”, séries de Roberto Gómez Bolaños. Esta última embalou o esquete dos “Cavalinhos”, nesta segunda-feira (2).

Logo após a vitória do Brasil sobre o México – por 2 x 0, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia – os bichinhos que acompanham Tadeu Schmidt no bloco de esporte do “Fantástico” surgiram no vídeo, com dois representantes de cada país, além de três mariachis, tradicionais músicos mexicanos.

O equino perdedor exclamou: “E agora, quem poderá me defender?”. Foi quando o vencedor exclamou: “Não contavam com a minha astúcia!”. O boneco arrematou com outro bordão do Polegar Vermelho: “Sigam-me os bons”, citando a trajetória do Brasil rumo ao hexa (o título depende da vitória em três jogos).

O quadro, claro, repercutiu nas redes sociais. Vale lembrar que “Chapolin”, após anos de SBT, chegou ao Multishow, canal fechado pertencente à Globosat, braço da Globo na TV paga. O programa é exibido às 23h30, na sequência de “Chaves” (23h).

cavalinhos-chapolin

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem