Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Mesmo em crise, Globo descarta acabar com "Vídeo Show"

Publicado por Mário Cesar Silva - 26/06/18 11h56

As chances da Globo acabar de vez com o Vídeo Show, um dos programas mais antigos da grade de programação da emissora, são bem remotas. A atração foi feita mesmo para durar, já que exalta a programa da casa e funciona como um divulgador da programação.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a tensão nos bastidores da atração é grande já que ficou decidido por grandes alterações no formato depois da Copa na Rússia. Otaviano Costa vai mesmo deixar o comando do vespertino e migrará para um novo projeto.

 

Há quem garanta que essa pausa fora do ar é mesmo um teste para saber se o programa tem fôlego para continuar sendo exibido pela emissora carioca após a transmissão do maior campeonato do mundo e, possivelmente, ficar restrito apenas ao GloboPlay, como acontece atualmente. Além de um novo apresentador, o Vídeo Show também terá novos quadros.

Mesmo com nomes experientes na disputa, a Globo ainda planeja fazer testes e Otaviano já se prontificou para ajudar no que for necessário – com essa decisão, ele pode ficar na atração até o final de julho.

Ainda segundo a publicação, Marcius Melhem (responsável pelo núcleo do Tá No Ar e Zorra), está no comando de uma equipe paralela de criação.

Isso pode ser um indício de que a nova fase do Vídeo Show possa ter uma pegada mais humorística e uma maior variação de quadros.

videoshow

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade