Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Globo produz trama sobre artista do SBT e escala ator para interpretar Silvio Santos

Publicado por Mário Cesar Silva - 25/06/18 16h46

A Globo se prepara para produzir uma minissérie sobre a saudosa Hebe Camargo, que foi contratada do SBT durante longos anos e morreu em 2012. Para isso, a emissora terá que colocar Silvio Santos, dono da emissora da Anhanguera, nessa história.

Para isso, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, o canal carioca acaba de escalar ninguém menos que o ator Daniel Boaventura para interpretar o apresentador e empresário, que fez parte de grande parte da história de Hebe.

No seriado, a dama da televisão brasileira será defendida pela atriz Andréa Beltrão e o ator Marco Ricca foi confirmado na pele do personagem Lélio Ravagnani, o segundo marido de Hebe. Daniel será o segundo intérprete de Silvio em um pequeno intervalo de tempo.

No cinema, ele será interpretado por Rodrigo Faro, caso a produção do longa metragem seja liberada

 

Intérprete de Silvio em um pequeno intervalo de tempo.

No cinema, ele será interpretado por Rodrigo Faro, caso a produção do longa metragem seja liberada.

silvio

 
 

FILME DE SILVIO SANTOS

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, alguns executivos da Record não gostaram nada do fato de Rodrigo poder fazer Silvio. Eles não conseguem enxergar um bônus no artista de um canal promover o maior artista da principal concorrente.

Procurado, Faro falou sobre o caso em entrevista para o A Tarde é Sua, da RedeTV!, e disse ter recebido apenas  o convite para o papel, mas aguarda a benção dada pessoalmente pelo próprio Silvio Santos. “A verdade é que eu não sei de nada”, conta.

“É claro que eu, por admirar Silvio, gostaria de fazer essa homenagem em vida e gostaria muito que ele me desse a benção. Eu quero pedir para ele, mas se ele não gostar, é óbvio que eu não vou fazer”, disse Faro, revelando que até esse momento não teve contato com o dono do SBT.

“Eu jamais faria um trabalho como esse, tão grandioso, tão desafiador, se eu não tivesse a benção e o aval de quem é o homenageado. Mas só vou  fazer o filme se ele realmente gostar da ideia e apoiar, aí vai ser um sonho para mim”, completou o contratado da Record.

Vale lembrar que o filme baseado na obra vai revelar detalhes sobre a vida e personalidade de Silvio por trás das câmeras, algo que sempre despertou curiosidade no público.

A vida da sua família também será abordada no longa, incluindo momentos traumáticos, como o sequestro de Patrícia Abravanel em 2001, que terminou com o bandido dentro da mansão do apresentador no Morumbi, em São Paulo, em um episódio que parou o Brasil.

 
 
 
 

 

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade