Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Ney Latorraca abandona próxima novela da Globo

Publicado por Mário Cesar Silva - 29/05/18 13h44

O ator Ney Latorraca decidiu abandonar a próxima novela das sete da Globo, O Tempo Não Para, dois anos depois de se recusar a atuar em Brasil a Bordo. Agora, de acordo com o Notícias da TV, Luiz Fernando Guimarães entrará em seu lugar no folhetim que substituirá Deus Salve o Rei.

 

“Fui convidado, mas eu desisti. Achei a novela muito boa, maravilhosa. Mas eu estou cansado”, disse ele à publicação. Ney chegou a participar das leituras de texto mas não gravou nenhuma cena do personagem. “Vou tirar um tempo normal para descansar, depois eu volto”, disse ainda o ator.

Na série de Miguel Falabella, ele chegou a gravar diversas cenas na pele do Comandante Durval, mas deixou de gravar quando a série ainda estava na metade e tudo que havia sido gravado foi descartado. Na ocasião, ele foi substituído pelo ator Marcos Caruso.

Ney também havia recusado voltar a atuar em 2015, quando foi chamado para Verdades Secretas, na pele de um personagem gay, mas também foi substituído por Fernando Eiras, que se envolveu com o papel de Reynaldo Gianecchini. O último trabalho do ator foi em Novo Mundo.

Luiz Fernando Guimarães volta para a Globo após o fracasso do Divertics, há quatro anos. Ele é conhecido pelos personagens cômicos de Os Normais (2001-2003) e Minha Nada Mole Vida (2006-2007), e agora, estará na trama das sete, que vai apostar no humor.

nei

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem