Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Paulo Henrique Amorim culpa a Globo por prisão de Lula

Publicado por Mário Cesar Silva - 10/04/18 19h55

Defensor ferrenho do Partido dos Trabalhadores (PT), o jornalista Paulo Henrique Amorim voltou a polemizar e atacar a Globo em seu canal no YouTube, o “Conversa Afiada”.

No relato de pouco mais de três minutos, PHA diz que tudo começou com Joaquim Barbosa, a quem ele classifica como “rancoroso, vingativo e carcereiro”. Para o apresentador da Record, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal teria rasgado a Constituição Brasileira e “batido na cara da Justiça” por ter escondido o “mensalão tucano”, e condenado José Dirceu e José Genoíno.

Depois, Amorim detona o juiz federal Sérgio Moro, classificado por ele como “vaidoso e doentio”. Ele alega que Moro teve ajuda da inteligência norte-americana (CIA) para prender Lula, e que teria ignorado os crimes dos tucanos.

Em seguida, Paulo Henrique ataca a atual presidente do STF, Carmen Lúcia, que ele diz ser gêmea da jornalista da Globo, Míriam Leitão. Segundo PHA, a ministra fez a “trapaça final” ao votar contra o habeas corpus do ex-presidente, o que fez com que ele fosse para a prisão.

Por fim, Paulo Henrique Amorim atribui todas as atitudes à Globo, sua ex-emissora. “Esses três personagens sinistros não existiriam se não fosse a Globo. Tira a Globo, e não tem ditadura. O Lula e a Dilma, agora, tomam do veneno que eles mesmos prepararam. No dia 1º de janeiro de 2019, a Globo teria que acabar. Por isso mesmo, não deve ter eleição”.

Paulo-Henrique-Amorim

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem