Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Repórter do Esporte Interativo é assediada ao vivo por torcedor

Publicado por Mário Cesar Silva - 15/03/18 11h54

A repórter Bruna Dealtry passou por um momento constrangedor durante uma entrada ao vivo no Esporte Interativo, logo após o jogo entre Vasco e Universidade de Chile, que aconteceu na noite desta terça-feira (13).

Bruna participava da transmissão e, de repente, um torcedor do Vasco deu um beijo na boca dela. O jogo foi em São Januário, no Rio de Janeiro. O time da casa perdeu por 1 a 0.

Chocada com o assédio, Dealtry comentou o acontecido rapidamente e seguiu com a transmissão. “Isso não foi legal, né? Isso não precisava, mas aconteceu e vamos seguir o baile por aqui“.

No Facebook, a jornalista desabafou e afirmou que está acostumada a passar por problemas nas coberturas, mas que sempre foi respeitada pelas torcidas.

“Hoje, senti na pele a sensação de impotência que muitas mulheres sentem em estádios, metrôs ou até mesmo andando pelas ruas. Um beijo na boca, sem a minha permissão, enquanto eu exercia a minha profissão, que me deixou sem saber como agir”, disse.

“Sem entender como alguém pode se sentir no direito de agir assim”, disse Bruna. “Sou repórter de futebol, sou mulher e mereço ser respeitada”, concluiu.

assedio-bruna

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade