Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Em entrevista Otávio Mesquita nega puxada de tapete em Raul Gil

Publicado por Mário Cesar Silva - 01/02/18 11h02

O apresentador do SBT Otávio Mesquita foi o entrevistado do Morning Show desta quarta (31) e falou sobre diversos assuntos.

Questionado se Dudu é uma tentativa bem-sucedida de renovação, ele é sincero. “Metade não acha e metade tem dúvidas. Eu faço parte do que tem dúvidas (risos). Ele é um cara muito espontâneo, tem uma linguagem popular. O Silvio tem um chip na cabeça que descobre umas coisas que nunca vi coisa igual”, disse.

 

 

“Eu acho que alguma coisa de bom esse Dudu vai acontecer, só que ele explodiu muito cedo. Sabe aquela pipoca, a primeira que explode na panela, que queima e bate no seu olho?” comentou o apresentador que em seguida fugiu do assunto.

Outro assunto foi Raul Gil, que ele negou mais uma vez, agora colocando a culpa em algum jornalista. “Quem sou eu para tirar Raul Gil. Aquilo é uma bobagem que não tem tamanho. Eu queria fazer um programa no final da tarde de sábado, só que alguém, algum jornalista escreveu que o Otávio quer o sábado. Aí não tem nada a ver, liguei para o Rauzinho, ai saiu aquela porradoria. O Raul Gil é um ponto de referência, quem não quer chegar aos 80 anos com essa vitalidade que ele tem”, explicou.

Para quem não sabe, Raul Gil apontou Otávio Mesquita como o principal responsável por ter provocado sua saída do SBT. “Você [Otávio] puxou o meu tapete, isso não se faz, você foi lá no [salão do] Jassa fazer fofoca”, insistiu Raul ao humorista do “Pânico”, que estava fazendo paródia de Otávio Mesquita. “Aqui se faz aqui se paga” e “Deus sabe o que faz” foram palavras ditas pelo veterano à equipe do Pânico na Band, em 2016.

otavio


 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem