Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Volta do futebol após 15 anos faz SBT explodir na audiência

Publicado por Mário Cesar Silva - 18/01/18 10h56 - Atualizado em 18/01/18 11h08

 O futebol voltou com tudo no SBT. Silvio Santos adquiriu os direitos de transmissões de um importante campeonato esportivo brasileiro, a Copa do Nordeste, também conhecida como “Lampions League”. O evento acontece a partir de 16 de janeiro.

É um trabalho em parceria com o canal Esporte Interativo, do Grupo Turner. A exibição, no entanto, só acontece nas praças do Nordeste. O primeiro jogo transmitido nesta terça (16), no entanto, chamou a atenção de todos.

 

 Na transmissão de Confiança de Sergipe x Santa Cruz, ela Copa do Nordeste, o SBT chegou à liderança de audiência no Recife durante boa parte da partida e ganhou da Globo, como informa o jornalista Flávio Ricco.

A hashtag #CopadoNordeste2018 virou o assunto mais comentado no Twitter e chegou a ocupar a quinta posição no mundo. Em Fortaleza, os números foram tão bons quanto. Vale lembrar que, caso alcance bons índices, Silvio Santos poderá voltar a apostar nos esportes.

O SBT não transmite futebol desde 2003, quando exibiu o Campeonato Paulista, Campeonato Sulamericano Sub-20, o Torneio Internacional do Qatar e a Copa Ouro da CONCACAF. Sua segunda maior audiência da história aconteceu com a Final da Copa do Brasil de Futebol, em 1995.

copa.nordeste

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade