Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega teria feito acordo com o SBT para evitar demissão do filho

Publicado por Mário Cesar Silva - 04/12/17 09h30

Carlos Alberto de Nóbrega atualmente é responsável pelo sucesso de audiência e comercial da Praça é Nossa do SBT. No entanto, isso não impede que o apresentador tenha que tomar medidas bastante delicadas para conseguir manter boa parte do elenco de seu programa contratado.

Com o fim do ano e a necessidade de enxugar custos, o SBT passou a promover uma série de demissões, entre elas a de Moacyr Franco que fazia parte do humorístico e ganhava cerca de 40 mil reais mensais. Agora o TV Foco apurou com uma fonte que outras demissões estavam sujeitas a acontecer como a do próprio Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador e diretor da Praça.

Para conseguir reverter a demissão do próprio filho, Carlos Alberto de Nóbrega teria combinado a redução de 30 mil reais de seu salário. É importante ressaltar que o único motivo para a demissão de Marcelo de Nóbrega seria financeiro, já que a Praça é Nossa, da qual ele é diretor segue como vice-líder isolada em audiência com direito a picos de liderança, ou seja, ele é considerado um profissional muito competente.

 

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA SAI EM DEFESA DE MOACYR FRANCO APÓS AFIRMAÇÕES DO FILHO

Uma verdadeira polêmica tomou conta após a saída de Moacyr Franco do SBT, Ele foi demitido como corte de despesas e não faz mais parte do casting da emissora e por consequência da Praça é Nossa de Carlos Alberto de Nóbrega.

Tudo aconteceu após o filho de Carlos Alberto, Marcelo de Nóbrega, que é diretor da Praça dizer que Moacyr Franco precisava se aposentar, pois vinha esquecendo os textos e trazendo até mesmo quedas de audiência com o quadro dele no programa.

 

“Moacyr estava cansado, 81 anos de idade. Ele teve um problema na cabeça, não conseguia decorar direito o texto, não conseguia escrever direito, então estava na hora dele se aposentar e ele mesmo dizia isso”, falou Marcelo para o programa TV Fama da RedeTV!

O rapaz foi além e também disse que a audiência do quadro de Moacyr não era tão boa como antes. “Quando o Moacyr entrava caía, realmente, um pouquinho”, afirmou. O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega justificou: “Talvez ele como diretor veja de um lado [o Ibope]. Eu vejo no geral”.

Fabíola Reipert, que comanda a Hora da Fofoca na Record na hora do almoço, procurou Carlos Alberto de Nóbrega que disse não concordar com a fala do filho. Ele afirmou que Marcelo de Nóbrega anda tomando remédios e que não diria o que disse em sã consciência. O apresentador também afirmou que já falou com Moacyr Franco, que amigo dele de longa data. Xii!

praca

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade