Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Record demite equipe do programa do Gugu

Publicado por Mário Cesar Silva - 01/12/17 11h31

Nesta semana, a Record resolveu por um ponto final da história de 8 anos do programa Legendários. Agora, a emissora resolveu interferir na produção do Gugu. Acontece que a emissora não está nada satisfeita com os resultados da atração exibida nas quartas.

Primeiramente, o canal de Edir Macedo anunciou que o Dancing Brasil sai das noites de segunda-feira e terá sua terceira temporada exibida às quartas-feiras, ocupando a vaga que é de Gugu desde sua volta à Record, em fevereiro de 2015.

 

Na sequência, surgiram notícias de que a emissora quer que o apresentador assuma um formato, assim como a Xuxa fez com a competição de dança, mas recebeu uma resposta negativa de Gugu. Agora, a Record acaba de demitir toda a equipe do programa.

 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, as rescisões ainda estão acontecendo. Dessa forma, só sobrou o próprio animador, que só deve permanecer no canal caso aceite a proposta da Record. É visível dentro do canal que a alta cúpula não quer mais seu auditório que traz entrevistas com famosos e acumula a pior audiência desde que entrou no ar. E também, que seja em outro dia da semana.

Gugu e Record, até agora, não chegaram a um acordo. Com a mudança e a negativa do apresentador, foi gerado um impasse na renovação de contrato. Será que ele vai aceitar?

BAND ESTÁ DE OLHO

Enquanto a Record não chega a uma conclusão final sobre a assinatura final do contrato de Gugu Liberato, a Band resolveu se mexer e fazer uma proposta para o apresentador, pelo menos é o que informa o jornalista Thiago Rocha em seu canal no YouTube.

Pelo que se sabe, a Band teria chamado o apresentador para fazer uma proposta pra lá de atraente. Com a saída do Pânico da grade aos domingos em 2018, o canal teria oferecido cerca de 12 horas para que o animador ocupe na grade de programação neste dia.

Mas calma! Gugu não faria uma maratona neste dia da semana na Band. Pelo contrário, como o apresentador tem uma produtora própria, a GGP, a ideia seria que a empresa ficasse responsável por preencher a grade de programação e, claro, com um programa para ele neste dia da semana.

O que estaria pesando ainda na decisão de Gugu para seguir na Record seria o dia da semana que ele vai ocupar em 2018. Com a ida de Xuxa para as quartas-feiras e os domingos totalmente ocupados, ele teria que aceitar as noites de segundas-feiras por exemplo.

Gugu-2016

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade