Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Moacyr Franco revela salário e fala sobre demissão do SBT

Publicado por Mário Cesar Silva - 23/11/17 11h25

Moacyr Franco, 81 anos, demitido do SBT nesta terça-feira (21) após 20 anos de casa, se pronunciou pela primeira vez sobre a dispensa da emissora de Silvio Santos e revelou até qual era seu salário.

“Esperava que o SBT fosse me usar mais na dramaturgia…andei dando algumas ideias lá, mas não rolaram”, declarou o ator e humorista em vídeo publicado na internet.  “Eu tive o salário reduzido há uns cinco, seis anos, fiquei só com 30%. Concordei, porque a gente tem que jogar junto o jogo. Embora haja boatos de que há apresentadores ganhando milhões e milhões, mas isso é um problema deles e eu tenho que cuidar da minha vida, e tentar melhorar meu salário e minha vida”, contou.

No vídeo, Franco revela seu salário no SBT e diz que não acredita que tenha comprometido os ganhos dos colegas. “Brinquei na hora que disseram que eu tava fora, que eles me contrataram como chefe, tô falando de cozinha, e estão me usando como lenha. Eu tava muito longe de tudo o que eu podia fazer na casa. E, quanto ao salário, não tenho nem como aceitar a brincadeira de que meu salário comprometia o salário dos colegas. Eu ganhava R$ 40 mil no SBT. Realmente, é um salário de quem quer trabalhar de qualquer forma”, comentou ele.

 

 

“Tô querendo dizer para vocês que eu tô fora mesmo, demitido do SBT. Não tenho nada contra a casa, torço muito para que meus 40 mil reais salvem a economia da emissora, mas não tenho nada contra. Volto a hora que eles quiserem, já mandei lá vários projetos e continuo mandando, porque acredito sempre. Tenho esperança que a gente faça algum dia alguma coisa juntos. Eu vou continuar trabalhando”, declarou.

Franco ainda disse que vai continuar aparecendo no SBT, agora no Programa Raul Gil: “Queria agradecer o Raul, que me convidou para ser jurado no programa dele, que foi muito importante. Eu vou continuar fazendo o Raul, a casa permitiu que eu continuasse lá, e é capaz até de pintar um cachêzinho. [Risos]. Mas estou contente de ter sido usado pelo Raul, e que continue tudo bonito, como sempre foi na minha vida. Saí de todas as emissoras de televisão e até hoje sou querido por todas”.

Por fim, o artista agradeceu todos pelas mensagens. “Obrigado a todos que se preocuparam comigo, que acharam justo e injusto, e que estão comigo para sempre no coração, porque é disso que eu vivo: de aplauso e de amor”, disse.

Moacyr Carlos-Alberto


 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade