Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Igrejas querem espaço do "Pânico" em 2018 na Band

Publicado por Mário Cesar Silva - 22/11/17 09h55

“Pânico” sequer saiu dos domingos da Band e as igrejas evangélicas já estão infernizando a emissora querendo alugar o horário, tido como um dos melhores na programação da televisão.


alt

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, apesar de o canal do Morumbi não ter decidido o que realmente colocará no espaço deixado pelo humorístico, ofertas não faltam para que ele deixe de ser prejuízo e se torne lucrativo.

Até agora, as igrejas Internacional da Graça, do pastor R.R. Soares, e Mundial, de Valdemiro Santiago, foram as que procuraram a Band querendo fazer ofertas para as noites de domingo do canal em 2018. A Internacional, inclusive, ocupa diversos blocos da programação da Band há mais de dez anos.

Porém, executivos da emissora ainda discutem se vale a pena investir no humorístico liderado por Márvio Lúcio, o Carioca, uma atração com youtubers ou conteúdos da “BBC” ou “New York Times”.

A única certeza que se sabe nos corredores do canal é que vem pela frente uma longa batalha judicial com os donos do “Pânico”. Tutinha, proprietário do formato, exige que seja paga a multa de rescisão do contrato, que valia até o fim de 2019, no valor de R$ 10 milhões.

emilio-panico-band-
 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade