Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Sem “Máquina da Fama”, SBT tira audiência da Globo e da Record

Publicado por Serra SC Online - 08/09/17 11h04

 O “Máquina da Fama”, apresentado por Patrícia Abravanel, chegou ao fim no dia 28 de agosto. A direção do SBT deu fim à atração, que foi substituída pelo “Programa do Ratinho” e o “The Noite”, que ganharam mais tempo, e alegou acúmulo de trabalho para a apresentadora.

No comparativo de audiência entre a derradeira edição do talent show e a segunda-feira (4) passada, o canal de Silvio Santos fisgou boa parte do público do horário, enquanto que Globo e Record, principais concorrentes na faixa, perderam telespectadores.

De acordo com um levantamento realizado pelo RD1 nas duas últimas semanas, entre 23h35 e 0h48, o SBT cresceu 24% no horário, saltando de 5,8 pontos, registrado pelo extinto programa, para 7,1 com a dobradinha formada por Ratinho e Danilo Gentili.

A troca também revela um decréscimo de audiência de Globo e Record. A emissora carioca perdeu 7% de público de uma semana para a outra, passando de 19,3 para 18,0 pontos. Já a TV de Edir Macedo apresentou uma queda maior, 9%, caindo de 4,5 para 4,0 pontos.

Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Patrcia-Abravanel

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade