Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Record consolida segunda colocação em diversas praças pelo Brasil

Publicado por Serra SC Online - 29/08/17 09h34

Record comemorou o segundo lugar de audiência no Brasil no mês de julho. A rede obteve 7 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão), contra 6 do SBT no período.

A Record Itapoan, da Bahia, assumiu o topo do ranking com média de 10 pontos contra 7 da concorrente. A Record Belém veio logo em seguida com 9 pontos de média contra 7 do SBT, obtendo a segunda melhor marca da emissora no Brasil.

Em Minas, a rede de Edir Macedo fechou o mês com 7 pontos de média contra 6 da emissora terceira colocada. Já a TV Vitória finalizou o período com 7 pontos contra 6 da concorrente. Em Brasília, consolidou 7 de média, a mesma marca alcançada no Rio de Janeiro, contra 6 pontos do SBT RJ.

Em Campinas, a emissora alcançou média de 6 pontos contra 4 pontos da principal concorrente. A RIC TV, de Florianópolis, marcou 4 pontos de média contra 3 da rival.

A emissora ainda empatou na capital paulista com o SBT ao registrar 6 pontos de média. O placar também ficou empatado na Record RS em 4 pontos, na TV Clube de Recife e na Record Goiás com 8 de média, e na RIC TV Curitiba, que garantiu 6 pontos.

Record

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade