Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

SBT decide acabar com o “Máquina da Fama”

Publicado por Serra SC Online - 16/08/17 11h55

SBT informou nesta terça-feira, 15, por meio de sua assessoria de imprensa, que deixará de produzir o “Máquina da Fama”, comandado por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Segundo o comunicado, os motivos estariam ligados com o “ritmo intenso de gravações e o avanço da gestação” da apresentadora, grávida de quatro meses de uma menina. De acordo com o canal, ela segue substituindo Eliana aos domingos e com os quadros “Jogo dos Pontinhos” e “Patrícia Tá na Rua”, do “Programa Silvio Santos”.

No lugar do “Máquina da Fama”, a partir de 4 de setembro, serão realocados para o horário o “Programa do Ratinho” e o “The Noite”, de Danilo Gentili.

Vale lembrar que Patrícia passou o fim de semana inteiro com o nome em destaque nos noticiários. Ela foi citada na delação premiada de um executivo da JBS. Na denúncia, o diretor Ricardo Saud afirmou que a filha de Silvio Santos teria presenciado a negociação de propina em uma reunião na casa de Joesley Batista, principal acionista da empresa. O caso virou notícia nos telejornais da Globo e Band.

Leia o comunicado na íntegra: 

“O SBT informa que a partir de setembro deixará de exibir o programa Máquina da Fama, devido ao ritmo intenso de gravações e avanço da gestação de Patricia Abravanel. A apresentadora continua no “Jogo dos Pontinhos”, “Patricia Tá na Rua” e permanece substituindo Eliana aos domingos. O horário do Máquina da Fama será ocupado pelo Programa do Ratinho e The Noite”.

Patrcia-Abravanel

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade