Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

ESPN rescinde contrato com comentarista apos polêmica nos bastidores

Publicado por Serra SC Online - 03/08/17 11h35

O comentarista Alexandre Oliveira está oficialmente fora dos quadros da ESPN. Ele e o canal decidiram rescindir o contrato nesta terça-feira (1º), após o polêmico suposto caso de racismo que aconteceu na semana passada.

Após a divulgação de uma briga dele com a maquiadora do canal, Alê disse ao “UOL Esporte” que decidiria com a família se iria continuar ou não na empresa. Segundo ele, seus familiares eram quem mais sofriam com a notícia.

“A ESPN e o comentarista Alexandre Oliveira decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato nesta terça-feira. Muito embora não tenha sido constatada ofensa racial em recente episódio envolvendo uma funcionária da ESPN, as partes optaram por não continuar com o contrato. A ESPN agradece ao comentarista pelos anos de parceria e deseja sucesso em seu futuro profissional”, diz a nota enviada pela ESPN.

Em uma rede social, Alexandre Oliveira fez agradecimentos ao falar da sua saída do canal pago: “Foi a mais linda história de amor…! Essa relação deu muito certo, fui muito feliz na ESPN! E o mais importante: foi muito divertido! O futsal, os programas, jogos, amigos, a resenha, as histórias! Só tenho que agradecer muito ao canal por ter sido ‘loko’ de acreditar em mim”.

Caso de racismo

Na semana passada, o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, revelou uma briga do comentarista com a funcionária da ESPN, que o acusou de racismo. Na ocasião, Alê alegou estar “de cabeça quente” e não participou do “Bate-Bola Debate”. Nas suas redes sociais, ele se defendeu e se queixou que o episódio poderia ser prejudicial à sua família.

“Essa é minha família. Simples assim. Todos que me conhecem sabem da minha índole. Uma covardia dessas não me atinge, mas sim as pessoas da minha família que eu tanto amo. Estou com nojo, mas tenho certeza que o bem sempre vence, e os irresponsáveis irão pagar. Obrigado pelo apoio”, postou no Twitter e no Instagram, ao lado de uma foto em que está com sua esposa, filha e duas enteadas.

alexandre-oliveira

 

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade