Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Após comentário polêmico, Globo afasta Otaviano Costa da apresentação do “Vídeo Show”

Publicado por Serra SC Online - 06/04/17 09h15

Mais um funcionário da Globo é afastado do ar por causa de sua conduta. Dessa vez, foi o marido de Flávia Alessandra, Otaviano Costa, do Vídeo Show.

Para quem não sabe, o apresentador respondeu, na última terça-feira, ao vivo, uma pergunta de Vivian, do BBB17, que questionou sobre brigas na casa: “Precisa disso?”. Otaviano apareceu em seguida e emendou: “Precisa sim, a gente gosta, ué. É bom agitar”, disse ele aos risos.

O “mimimi” na internet foi grande e a Globo achou por bem afastar o apresentador do programa, que já sumiu da atração nessa quarta, sendo substituído por Rafael Cortez.

Otaviano tomou um “gancho” de três dias e só voltará ao ar na próxima segunda. Com informações do UOL.

A Globo nega que ele tenha sido suspenso e diz que a ausência do apresentador foi por conta de um “rodízio”. Veremos…

Vale dizer que, após muitas críticas ainda com o programa no ar, Otaviano pediu desculpas pela sua frase, quase que num ato de arrependimento instantâneo.

“Eu mesmo fiz uma brincadeira soando um machismo feio, grosso, desordeiro. Fiquei mal porque ao zelar pela brincadeira do ‘BBB’ vi o quanto machista eu estava sendo e aparentemente estimular um homem apontando o dedo no rosto de uma mulher, coisa que eu abomino. Todos nós aprendemos com essas mudanças na sociedade”, disse o marido de Flávia Alessandra.

E continuou: “Espero ter deixado claro meu posicionamento. Eu não sou esse ser que eu abomino, é óbvio que é nojento qualquer situação que coloque uma mulher em uma situação como aquela. A vocês o meu respeito e o singelo pedido de desculpas”.



otaviano

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade