Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Em novo capítulo da guerra, NET some com Record, SBT e RedeTV!

Publicado por Serra SC Online - 05/04/17 09h01 - Atualizado em 05/04/17 09h05

Quem é assinante da NET na grande São Paulo já observou que simplesmente de uma hora para a outra, a operadora de TV paga sumiu com SBT, Record e RedeTV de seus registros.

silvio-santos-edir

 

Isso mesmo! Em um novo capítulo da guerra entre as operadoras de TV paga e as emissoras citadas, a NET resolveu simplesmente sumir com Record, SBT e RedeTV! representadas pela Simba de seu line-up. Hoje quem acessa programação de canais da operadora se depara com a TV Cultura no canal 16, Globo no 18 e Gazeta no 21. Desta maneira, o 17 do SBT, o 19 da Record e 20 da RedeTV! já não existem mais.

Esse é apenas mais um reflexo da forte guerra travada nos últimos tempos. As emissoras abertas pedem remuneração pela liberação de seus sinais. Em contra partida, as operadoras de TV paga se negam a pagar qualquer centavo, apesar de já fazerem isso com outros canais como Globo, Band e até com a TV Cultura. Desta forma, desde o último dia 29 de março, quem está em Brasilia e na grande São Paulo não pode mais acompanhar essas emissoras pela NET, Sky, Oi TV e Embratel. Apenas a Vivo estaria mais avançada nas negociações e por isso segue com os sinais destes canais ativos.

Vale dizer que antes de sumirem do catálogo de canais, a sintonia de Record, SBT e RedeTV exibiam o comunicado abaixo.

Resultado de imagem para net comunicado




 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade