Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Política

Publicidade

Samuel Ramos reassume vaga na Câmara de Lages

Publicado por Mário Cesar Silva - 11/02/20 10h11

 

Na sessão desta segunda-feira (10), Samuel Ramos (PSD) reassumiu vaga na Câmara de Lages após um período de quase três anos como secretário municipal da Assistência Social e Habitação. Ele foi eleito vereador nas eleições de 2016 com 1.815 votos, sendo o terceiro mais votado.

Samuel Ramos é formado em Direito, especialista em Administração Pública, pós-graduando em Gestão Pública com ênfase em Educação e cursando MBA em Gestão Empresarial. Em 2018 foi escolhido como um dos 102 líderes do país pela Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps).

Em seu discurso, Samuel agradeceu a receptividade dos vereadores em seu retorno, saudou o trabalho do vereador-suplente Jean Pierre, que ocupou sua vaga durante o período, e desejou a ele um grande trabalho à frente da Secretaria da Assistência Social. Também se mostrou agradecido com quem colaborou em sua gestão na referida pasta, considerada por ele uma área difícil pelas condições econômicas de Lages, especialmente em relação aos cortes da Bolsa-Família na atual gestão presidencial. “Espero fazer um trabalho que atenda a expectativa de quem confiou em mim e me colocou na Câmara”, comentou.

Samuel Ramos_reassume_vaga_na_Cmara_1

Com informações da assessora parlamentar Taciani Fontana

Fotos: Aline Borba (Câmara de Lages)

Texto: Everton Gregório – Jornalista

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem