Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Política

Publicidade

Ordem de serviço para a construção das passarelas de BR 282 será assinada na semana que vem

Publicado por Serra SC Online - 11/04/17 09h19

A assinatura da ordem de serviço para a construção das passarelas da BR 282 (perímetro urbano de Lages) acontecerá na próxima segunda-feira (17), às 16h30, no DNIT (Rua Getúlio Vargas, 515, Conta Dinheiro, Lages). A cerimônia marcará o início da implantação de cinco passarelas para atender os moradores dos bairros Coral e Gethal, Frei Rogério e Passo Fundo, Bates e Vila Mariza, São Francisco e São Paulo, e localidade de Índios.

 

Todo o processo de licitação foi acompanhado de perto pela deputada federal Carmen Zanotto. “As etapas burocráticas foram vencidas, e chegou o momento de atendermos essa antiga reivindicação da comunidade. As obras trarão mais conforto e segurança a todos”, diz a parlamentar lageana.

 

O evento terá a presença do deputado federal e membro do fórum parlamentar catarinense, Jorginho Mello, e de representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), e do Ministério dos Transportes.

 

A cerimônia também marcará a apresentação do estudo de viabilidade para a implantação de mais faixas adicionais no trecho Lages/Florianópolis; e a apresentação dos estudos de concessões nas BRs 282 e 470.

Carmen Zanotto

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade