Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Lages

Publicidade

Uber deve iniciar serviço em Lages nos próximos dias

Publicado por Mário Cesar Silva - 26/01/18 10h27

Porque a ideia é iniciar a operação pros dias, o aplicativo de transporte Uber tem utilizado a rede social e mensagens diretas em correio eletrônico para cadastrar motoristas interessados em atuar na praça de Lages. O aplicativo repassa informações sobre a forma de parceria, as exigências para ser um dos parceiros e outras curiosidade aos interessados em atuar.

 

O faturamento do motorista que utilize o aplicativo é bastante variável. Depende do tempo que ficar ligado à plataforma, o horário em que está trabalhando e também a praça onde atua. O acesso do passageiro ao Uber é exclusivamente pelo aplicativo no aparelho celular e há casos em outras cidades onde a metade dos clientes são aqueles fidelizados que transformam o profissional do volante numa espécie de motorista particular, em preços considerados módicos pelo serviço prestado em deslocamentos.

 

Saiba que existem duas categorias de parceiro do aplicativo. O Uber X possui tarifas mais baratas, exige um carro modelo 2008 ou mais recente, com 4 portas, ar condicionado e 5 lugares. O Uber BLACK, serviço mais premium do app, exige carros sedan modelo 2010 ou mais recente, com 4 portas, ar condicionado e bancos de couro. O parceiro, naturalmente, precisa ter smartphone Android ou iPhone e fazer seguro para passageiros (a partir de 50 mil reais), entre outras exigências, como atestado de antecedentes criminais.

uber-motorista

Informações : 

http://edsonvarela.com.br/

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade