Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Dispensado da Globo, Stênio Garcia posta vídeo implorando para ficar

Publicado por Mário Cesar Silva - 20/03/20 11h15

 

Stênio Garcia não é escalado para uma novela da Globo desde 2012 e, de lá até aqui, foi convidado apenas para participações especiais. Diante disso, a emissora decidiu dispensá-lo.

Seu contrato chegará ao fim no próximo dia 25 de março e ele se mostrou desesperado com a atual situação em que se encontra. No Instagram, o veterano chegou a fazer um pedido.

Ele gravou um vídeo implorando para ser convidado para atuar, já que sua última novela foi Salve Jorge. Segundo o ator, a Globo só desistiria da dispensa caso ele fosse escalado novamente.

“Meu nome é Stênio Garcia. Tenho 88 anos e quase 70 anos de carreira. Estou na Globo com contrato de prazo indeterminado desde 1973. No dia 4 de março recebi um cartão vermelho”, revelou.

“Se eu não for escalado ou reservado até o dia 30 de março terei o meu contrato abruptamente interrompido. Devido ao coronavírus, não posso sair de casa”, lamentou. 

“Então, eu peço que os autores e diretores da Rede Globo que me escalem, que me reservem até o dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando. Meu trabalho, como vocês sabem, é a minha vida”, declarou. 

“Eu dependo disso para me manter vivo. Muito obrigado”, finalizou o ator, cujos últimos trabalhos na casa foram apenas em participações especiais.

steniogarcia2

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem