Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Alex Escobar é acusado pelo filho de rejeita-lo devido sua homossexualidade

Publicado por Mário Cesar Silva - 02/10/19 09h48

 

Apresentador do Globo Esporte, o jornalista Alex Escobar está sendo acusado pelo próprio filho, Pedro, de 19 anos, de rejeitá-lo há cinco anos, desde que descobriu sua homossexualidade. Desde então, o rapaz afirma que sofre com depressão.

Procurado pelo colunista Leo Dias, o apresentador da Globo se pronunciou e negou as acusações. “Como me defender de uma coisa que eu não sou? Que eu não faço? Estou sendo injustiçado. E é a minha palavra contra a dele, infelizmente”, desabafou.

“Pergunta para as pessoas que me conhecem, que convivem comigo, nossa família. Essas pessoas podem dizer melhor do que eu, e podem ter até mais credibilidade, já que estamos falando um contra o outro”, afirmou.

“Ele toca em temas sensíveis ali, realmente, mas são totalmente mentirosos. Cem por cento das pessoas que convivem comigo podem atestar isso. Eu tenho a minha consciência muito limpa de que não sou o que ele descreve”, defendeu-se.

“Não fiz o que ele descreve, e a minha família e os meus amigos podem falar por mim. Estamos todos muito tristes. É muito injusto”, finalizou. Duas horas depois da publicação repercutir, o post com as acusações foi apagado.

alexescobar

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem