Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Maisa surge com aliança, anuncia noivado, desmente e apaga post

Publicado por Mário Cesar Silva - 04/07/19 12h30

 Ainda curtindo a adolescência, Maisa Silva levantou falsas suspeitas de que estaria noiva após uma foto no Instagram. Na imagem, a namorada de Nicholas Arashiro aparecia usando uma aliança na mão esquerda.

Isso foi o suficiente para que o público a questionasse se, em plenos 17 anos, ela já havia decidido se casar. Na legenda, a apresentadora ainda confirmou os questionamentos e disse com todas as letras que havia noivado.

“Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do que está acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz”, disparou.

“Obrigada por todo o carinho, Nicholas Arashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai”, completou ela na publicação, que foi apagada após toda a repercussão. Em seguida, Silva revelou toda a verdade.

“Gente é zueira”, explicou no comentário da própria foto, antes dela ser apagada. No Twitter, a apresentadora enfatizou: “GENTEEE EU NÃO TÔ NOIVA”. Por fim, sem citar nomes, ela fez alguns desabafos na rede social.

“Maisa casando é a personificação da culpa cristã”, disse uma seguidora, quando ela rebateu: “E daí?”. Em outro, se despediu, dizendo: “Tchau Brasil e tchau gente chata”.

Vale lembrar que Maisa e o namorado estão juntos há mais ou menos um ano e, em entrevista ao “Conexão Repórter”, ela revelou: “A gente se conheceu por amigos em comum. Passamos um ano sendo muito amigos, só fomos namorar depois”.

“Eu vou para a casa dele, ele vai na minha, as famílias veem com bons olhos. Às vezes meu pai é meio chato, diz ‘você não pode dormir com seu namorado’. A minha mãe sabe conversar mais. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável”, disse.

maisa

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem