Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Adriane Galisteu descobre como fazer sexo anal: “Quero aprender a dar uma boa sentada”

Publicado por Mário Cesar Silva - 02/07/19 12h03

Adriane Galisteu fez uma revelação, no mínimo curiosa, em seu canal do YouTube. Em mais recente vídeo, chamado ‘O que fazer para não sentir dor na porta traseira?’, a atriz conta uma particularidade para a especialista em sexualidade Cátia Damasceno, com apenas 37 segundos de programa.

“Eu tenho o esfíncter muito apertado. Dá um Google aí pra entender. Como é que eu faço para alargar? Dá o truque logo para a gente ficar tranquila”. O vídeo já tem mais de 177.000 visualizações.
 
E que Cátia Damasceno arrasa ao falar de sexo no Youtube a gente já sabe, né mores? Mas o vídeo dela explicando tudo e muito mais para Adriane Galisteu é o assunto da internet nessa terça-feria(2). A apresentadora recebeu a ruiva para uma conversar animada e sem neura. “Quero aprender como faz para dar uma boa sentada”, começou Adriane. Empolgadíssima.
 
“Nunca comece na posição de quatro”, afirmou Damasceno, que ainda deu outra dica importante. “Tem que deitar de ladinho, do lado esquerdo. O esquerdo é melhor porque você retifica a ampola retal, o que relaxa o ânus e torna a experiência anatomicamente mais fácil”, garantiu a especialista, que ainda chamou atenção para o uso de lubrificantes e da camisinha.
 
“De lado, de boca aberta e vambora”, completou Cátia. Ela revelou que se deve relaxar a boca para que o ânus faça o mesmo. Assista a conversa completa:
 
 
Vale lembrar que no final do mês, no domingo(30), Adriane Galisteu resolveu esquentar as redes sociais graças a um post bem ousado. Na imagem compartilhada no Instagram, a apresentadora está nua e mostrando uma bota de sua coleção. “Quando a bota é linda dá vontade de usar só ela…”, afirmou Galisteu, que tapou os seios com um arco-íris.
 

Nos comentários, ela recebeu uma série de elogios, como “Isso é um corpo”, “Maravilhosa”, entre outros. Uma seguidora chegou a brincar, dizendo: “Bota? Que bota?”.

adriane

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem