O ex-ator Guilherme de Pádua está de volta, depois de cumprir pena pelo assassinato de Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, ele criou um canal no YouTube para fazer pregações. Atualmente pastor da igreja evangélica, ele usa de sua experiência como ex-presidiário para refletir sua vida depois do crime.
Os vídeos começaram a serem postados há uma semana, e no primeiro ele fala nas facções existentes na cadeia, em outro, um tanto polêmico com o título “Agora virou Santo, né? (Bandido que vira crente!)“, Guilherme fala da passagem de criminoso para cristão.
No restante do vídeo ele se diz pronto para começar novamente sua vida e feliz com o perdão de Deus, pois é uma nova chance de começar. “Não sou mais eu quem vivo, mas Cristo vive em mim”, finaliza ele.
Guilherme de Pádua e Paula Tomaz, foram condenados pelo assassinato da atriz Daniela Perez a tesouradas em 28 de dezembro de 1992. Depois de cinco anos do crime, eles foram condenados por homício qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. Contudo, a pena foi reduzida a seis anos.