Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Morre o ator Caio Junqueira

Publicado por Mário Cesar Silva - 23/01/19 10h32

 Após passar por duas delicadas cirurgias consequências de um grave acidente de carro, morreu nesta quarta-feira, 23 de janeiro, o ator Caio Junqueira. Ele estava no auge de seus 42 anos e ficou famoso por participar do filme Tropa de Elite.

Segundo informações do jornal O Globo, ele estava internado no Hospital Miguel Couto, quem confirmou a informação foi a Secretaria de Saúde do Rio. A notícia pareceu pegar todos de surpresa já que há pouco tempo ele teve melhora significativa, mas o quadro dele reverteu.

 

 Caio, de 42 anos, bateu com o carro na pista do Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, Zona Sul do Rio. O ator estava no sozinho no veículo e acabou ficando preso as ferragens. Estava programado para o ator passar por uma nova cirurgia nesta sexta-feira, 18. Não se sabe a causa exata pela qual Caio tenha perdido o controle da direção de seu veículo.

 

Antes da morte, Caio Junqueira passou por cirurgia e amigo da família revelou o que aconteceu

Na última terça-feira (22), a febre do ator baixou e os drenos dos pulmões foram retirados. “Ele teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. O estado febril não existe mais e os drenos dos pulmões foram retirados. O Caio continua em estado grave por causa do politraumatismo sofrido no acidente, mas a boa notícia é que os órgãos internos foram todos preservados”, contou ao UOL Rodrigo Rocha, amigo da família Junqueira.

+ Família Camargo tem dia de turbulência com Wanessa, flagra de Zezé e enaltecimento à Zilu

O rapaz ainda confirmou que o ator passou por uma cirurgia ontem na mão direita. “Caio tem sido muito bem atendido e isso aconteceu desde os primeiros socorros ainda no local do acidente. As equipes médicas dos Bombeiros e do próprio hospital o salvaram porque o trauma foi muito grande”, explicou ele, acrescentando que o Junqueira já tinha operado as fraturas expostas no pulso e antebraço e no fêmur.

Caio-Junqueira.jpg.pagespeed.ic .ssCCPUVAN6

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem