Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Após polêmicas, perfil de Mc Melody no Instagram é retirado do ar

Publicado por Mário Cesar Silva - 22/01/19 09h12

A polêmica envolvendo a cantora mirim Mc Melody, de 11 anos, acaba de ganhar mais um capítulo nesta segunda-feira, 21 de janeiro.

A conta no Instagram que é administrada pelo pai da garota, Mc Belinho, foi retirada do ar no final da tarde. Antes do perfil sair do ar, as postagens dos últimos cinco meses já haviam sido apagadas. Ela contava com 3,6 milhões de seguidores.

Além disso, o último clipe da cantora mirim, “Para Com Isso”, também acabou fazendo parte da ‘limpeza’ e foi retirado do ar.

 

 

 

Na última quinta-feira, 17 de janeiro, a assessoria de Felipe divulgou um comunicado sobre o acordo e deu alguns detalhes: “Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil”.

 

“Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades”, revelou.

 

Na sua conta do Instagram, Felipe Neto compartilhou uma imagem com todo o acordo e acabou ganhando uma enxurrada de elogios. “Orgulho de ser sua fã”. “Que legal Felipe fez um bom trabalho todos os seus seguidores estão com você”. “É bom mesmo, e que bom que elas podem contar com alguém como você, elas realmente precisam ser mais crianças, e não agirem feito mulheres de 20 anos, que até carro ganham”, foram alguns dos comentários recebidos em apoio a atitude do influencer.

melody

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem