Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Carlos Bolsonaro ataca Luciano Huck após protesto contra ministra

Publicado por Mário Cesar Silva - 07/01/19 10h50

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro atacou Luciano Huckapós o apresentador ironizar a declaração da ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que repercutiu nas redes sociais na última semana. Em vídeo, ela afirma que o Brasil está entrando em uma “nova era“, na qual “meninos vestem azul e meninas vestem rosa“.

Em protesto, assim como outros famosos, o global publicou uma foto que aparece usando uma camisa rosa ao lado da esposa Angélica, de azul. “Rosa ou azul? Tanto faz“,escreveu ele na legenda do post.

 
O filho do presidente Bolsonaro rebateu a provocação de Huck e postou no Stories, uma foto em que o apresentador aparece carregando os seus filhos Benício e Eva, o primeiro usando uma roupa de mergulho azul e preta, enquanto a irmã usava uma roupa rosa.

Vale lembrar que a declaração de Damares faz parte do combate da “ideologia de gênero” – termo cunhado pela Igreja Católica contra a tese de que os gêneros masculino e feminino não são definidos na concepção ou no nascimento do bebê – e uma das resoluções do governo de Bolsonaro.

huck-angelica

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem