Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

José Roberto Burnier pede desculpas por comentário envolvendo o Corinthians

Publicado por Mário Cesar Silva - 04/09/18 17h27

José Roberto Burnier tentou fazer uma piada, mas acabou desrespeitando o time do Corinthians e a numerosa torcida deste. Pela gafe, o âncora do “GloboNews Em Ponto” resolveu pedir desculpas ao vivo.

Na edição de segunda-feira (3), ao informar sobre um assalto ocorrido na Arena Corinthians na madrugada de domingo (2), o jornalista resolveu questionar: “A polícia já tem alguma pista dos criminosos? Estão roubando o próprio time agora, é isso?”.

“Agora eu quero fazer uma retratação. Ontem (segunda-feira), ao chamar a cobertura justamente desse assalto, eu, de improviso, fiz uma piada indevida na forma de uma pergunta para a nossa repórter. Foi um comentário inadequado meu, que não corresponde ao que eu penso”, falou.

“Eu quero esclarecer que, em momento algum, eu quis ofender os torcedores corintianos. E, por isso aqui, eu peço desculpas e retiro o que eu disse ontem e te agradeço pela compreensão”, completou.

Sobre o mesmo assunto, a GloboNews, em nota, se manifestou com o seguinte recado: “O apresentador José Roberto Burnier jamais teve a intenção de ofender os corintianos, mas admite que, no improviso, acabou fazendo uma piada indevida que não reflete o pensamento dele e que, por isso, ele se desculpa”.

burnier

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem